segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Estão tentando pegar o meu lugar!!!

Olha só o que fizeram pra mim...

Essa obra é da minha irmã Alessandra e do "anjinho" do Stevan.... ele disse que agora que aprendeu a fazer caixas - que por sinal usou a minha caixa, minha tinta, minha cola, etc, etc, etc - vai pegar todos os meus clientes.... kkkkkk.... e olha que ele só tem 9 anos...




Ficou uma graça, né????


Continuo firme e forte nas minhas produções e encomendas; qualquer dúvida, sugestão, crítica ou encomenda, só me mandar um e-mail pelo danike.funny@gmail.com


Obrigada à todos pelas visitas!!!


Bjus Danike*

2 comentários:

Táta disse...

Olá amiga,
vim retribuir a visita e ver as novidades!!!
e quantas novidades !!!!
Parabéns pela criatividade!!!
bjokas, Cátia

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OLÁ QUERIDA DANIKE !

PASSEI PARA TE DESEJAR UM EXCELENTE DOMINGO !!!!!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL