segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Havaianas "Borboletas" Personalizada com Piercing de Strass!

Olá queridos!!!
Tudo bom???
Estamos começando mais uma semana cheia de gás, né???
Hoje tô trazendo pra vocês mais uma novidade linda que eu tô fazendo... essa é a sensação do verão!!! São as Havaianas Personalizadas com piercing de Strass.... não são uma graça???



Tem várias cores, modelos e um piercing mais lindo que o outro, quem se interessar é só falar comigo porque já tô aceitando encomendas, viu??? E olha que o meu precinho tá bem mais em conta do que o das lojas de shopping por aí!!!


Não esqueçam que a promoção da Mini Caixinha Personalizada ainda tá valendo e já tá quase acabando, então deixe seu comentário aqui no blog e concorra! Mas não esqueça de colocar seu nome completo e e-mail no comentário, senão não terá validade pro sorteio, pois ele será feito pelo nome da pessoa e o e-mail será usado pra eu poder entrar em contato com o ganhador(a)!

Boa sorte pra todos!!!

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo danike.funny@gmail.com

Bjus Danike*



Um comentário:

Unknown disse...

ola amiga adorei suas havaianas são chique de doer, principalmente as listradas uma graça bjus.
meu blog é euamopintar.blogspot.com