sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lembrancinha de Festa de 15 Anos!

Oi gente...
Hoje o dia está ótimo para fazer arte, também com essa chuva, o que mais a gente pode fazer, né??? rsrsrsrs...
Vamos ao que interessa; hoje trago pra vocês uma idéia simples, barata, mas muito bonita pra uma lembrancinha de Festa de 15 Anos (que pode ser usada também em qualquer outro tipo de festa e até como lembrancinha de maternidade!). São saquinhos de jujuba decorados... a cesta também foi idéia minha, que combinou perfeitamente com a decoração da festa que era toda em roxo e rosa!
Espero que tenham gostado da idéia e que possam aproveitá-la!!!


Qualquer dúvida, sugestão ou encomenda, só me escrever no danike.funny@gmail.com
Bom fim de semana pra todos!!!
Bjus Danike*

2 comentários:

Cristiane disse...

Oi, realmente o chuva terrível, vim passar umas férias em Sampa e o que estou passando é muito frio, isso sim. E vc sempre inventando moda né, linda a idéia dos saquinhos de jujuba, vc podia ter dado esta idéia antes do niver do Tony né, rrsrsrsrr. OI vc poderia seguir meu blog por gentileza para que mais alguém o siga além de mim... Fora isso me liga aqui na minha mãe estou aqui até dia 31 Bjs

Cristina D'Ambrozio disse...

PASSEI PARA TE VISITAR MUITO LEGAL SEU BLOG,BJSSSS