quarta-feira, 15 de junho de 2011

Que saudadessssss!!!!


Oi gente!!!

Sei que eu praticamente abandonei o meu bloguinho, mas é que tanta coisa aconteceu que eu fui obrigada a fazer isso... motivos de força maior!!! rsrsrs

Não estou fazendo tanto artesanato quanto fazia antes, mas sempre que tenho um tempinho, quero dar um presentinho diferente ou sinto necessidade de "desestressar" eu mergulho de cabeça!

Nesses últimos tempos eu andei fazendo algumas coisinhas, algumas eu fotografei, outras deixei passar  e confesso que algumas fotos eu até perdi... mas tenho algumas aqui comigo e vou postar pra vocês!

Prometo que vou tentar, de todo o coração, voltar a fazer mais artesanato (pq além de amar me faz muito bem, sem contar que a todo momento eu tenho mil novas idéias... rsrsrs) e postar mais coisinhas pra vocês!!!

Então bóra lá matar as saudades...

Bjus Danike*

Nenhum comentário: