segunda-feira, 16 de julho de 2007

Caderninho - Lembrança de 15 Anos!

Olá...


Espero que vocês estejam gostando do meu blog e dos meus trabalhos... sei que está bem no comecinho e que ainda tenho muuuuita coisa pra mostrar pra vocês...
Esse foi o Caderninho que ajudei uma amiga a fazer como lembrancinha pras meninas que dançaram na festa de 15 Anos da sobrinha dela! Ficou lindo, né???
Qualquer dúvida você pode me mandar e-mail pelo danike.funny@gmail.com... Aceito encomemdas também!


Bjus Danike*

2 comentários:

Anônimo disse...

Dan, lindo lindo lindo... seus trabalhos... Parabéns e muito sucesso e vendas pra nós...
Tenha uma semana abençoada... bjus. Li.

Unknown disse...

ola.....achei linda a ideia....parabens pela criatividade
arrazouuuuuuuu

mas gostaria de saber se vc poderia
me ensinar como q faz?