segunda-feira, 30 de julho de 2007

Mais toalhinhas com découpage pra vocês!

Olá queridas....

Depois de uns diazinhos sem aparecer, olha eu aqui de volta... é que eu estava com muito trabalho e não estava dando tempo de vir postar nada... mas agora está tudo mais calmo e eu trouxe uns trabalhos novos pra vocês darem uma olhada....




Essas são toalhinhas que fiz de encomenda para uma amiga... ainda tá faltando uma, mas assim que eu terminar mostro pra vocês....
Quem quiser alguma eu aceito encomenda!
Uma toalhinha sai por R$4,00 e na promoção 3 são R$10,00.
danike.funny@gmail.com

E quem tiver alguma dúvida ou curiosidade sobre découpage em tecido, pode me perguntar que eu respondo com o maior prazer... é só me mandar um e-mail...

Bom! Por enquanto é só, depois coloco mais algumas coisinhas que andei fazendo!

Bjus pra todas...

Danike*

Nenhum comentário: