quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Caderno de receitas!

Boa tarde gentein!!!
Segue mais um dos meus trabalhos... esse é um caderninho de receitas que que fiz pra uma amiga que vai casar e tá aprendendo a cozinhar!!!
Uma gracinha, né???



Espero que tenham gostado...
Não esqueça que a promoção da Mini Caixinha Personalizada já tá valendo, então deixe seu comentário aqui no blog e concorra! Mas não esqueça de colocar seu nome completo e e-mail no comentário, senão não terá validade pro sorteio, pois ele será feito pelo nome da pessoa e o e-mail será usado pra eu poder entrar em contato com o ganhador(a)!

Boa sorte pra todos!!!

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo
danike.funny@gmail.com
Bjus Danike*

6 comentários:

Amanda disse...

Lindos!


Quero concorrer!
Amanda Caruso Cavallaro
chibichibibr@hotmail.com

Danike* disse...

Vc já está concorrendo querida!!!

Boa sorte!!!

Bjus

Paula® disse...

Olá! Adoro decoupage, faço várias coisas aqui também!
Gostaria de concorrer a caixinha!
Meu e-mail: paulapauloca@hotmail.com

Att,
Ana Paula Leite.

Beijao!

Cantinho do Artesanato disse...

Muito obrigada!
Seus trabalhos estão lindos!
bjos

sam disse...

eu adorei seu trabalho...e vou ficar ainda mais feliz se tiver um aki comigo neh...rsrsrs
samara morando - sp
s.morando@hotmail.com

bjs
continue assim...dedicando-se a arte!

estrelinha.pekena disse...

ai eu amei tambem quero concorrer
meu nome é tatiane m castro
email
tatiane.mcastro@hotmail.com