quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Porta Guardanapo de Natal terminado!

Oi gente...

Lembra que no finzinho do ano passado eu tinha postado um porta guardanapo de Natal, mas que ele ainda não estava terminado? Então, agora estou postando fotinhos dele terminado, com a aplicação de Papai Noel... ficou uma gracinha e fez muito sucesso na minha ceia!





Estou fazendo outros com temas variados e logo logo coloco aqui pra vocês!
Espero que tenham gostado!

Não esqueçam que a promoção da Mini Caixinha Personalizada já tá valendo, então deixe seu comentário aqui no blog e concorra! Mas não esqueça de colocar seu nome completo e e-mail no comentário, senão não terá validade pro sorteio, pois ele será feito pelo nome da pessoa e o e-mail será usado pra eu poder entrar em contato com o ganhador(a)!

Boa sorte pra todos!!!

Dúvidas, sugestões e encomendas pelo danike.funny@gmail.com


Bjus Danike*

Um comentário:

Anônimo disse...

Qto capricho!!!! Dá um toque todo especial à mesa... adorei! Bjs