terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Promoção Ganhe uma Mini Caixa Personalizada!


Olá queridos...

A partir de hoje começa a valer a promoção da Mini Caixinha Personalizada! Pra concorrer é bem fácil... é só você deixar um comentário com seu nome completo e e-mail em qualquer post do ano de 2009 (começando pelo de ontem 05/01) e pronto! Já está concorrendo!!!

Mas não esqueça que só valerão os comentários feitos até o dia 27 de fevereiro! O resultado da promoção sai dia 04 de março, quando publicarei aqui no blog o nome do ganhador(a) e entrarei em contato pelo e-mail do comentário!

Viu só como é fácil... agora corre e deixa um comentário... mas não esqueça de deixar seu nome completo e e-mail para contato, viu???

Espero que gostem!!! E boa sorte pra todos!!!

Ah! E você pode deixar quantos comentários quiser!!!



Dúvidas, sugestões e encomendas pelo danike.funny@gmail.com

Bjus Danike*

8 comentários:

Boutique do Artesanato disse...

Eu quero ganhar essa caixinha!!!

Danike* disse...

Pode deixar que vc já tá concorrendo, viu??? Boa sorte!!!

Bjus

Ci disse...

Oba !!! Essa caixinha vai ser minha!!!

Meu nome: cibele ferreira sales
meu e-mail: cibele.sales@gmail.com

E aproveitando seu trabalho é lindo!!!!

disse...

Danike mto fofas suas caixinhas, amei!!!!!!!!!!!
Quero concorrer tbm... meu e0mail é romrebech@ig.com.br Bjsssss

hilary disse...

oie meu nome e hilary eu estou escrevendo aki pra mi concorrer com os outros (a) ...
eu espero q eu sou escolida q deus mi da uma sorte como essa ..
bom fica com deus q ele mi ajuda a se escolida ...
eu adorei essa caixinhas eu mi apainei !
xauu ..
beijossss..

Sonia Regina Machado Ramos disse...

Olá,Eu quero!!!!! amei!!!!! Adorei seus trabalhos!!!!
Beijusss
Sonia Gusman
songusman@ig.com.br

Puma Yui disse...

Ah, que lindas suas caixas!! Sou apaixonada por essas coisas, e não são bem o tipo de arte que consigo fazer... mas sempre que posso, vou adquirindo algumas para minha pequena coleção. =)
Quero participar também!!

Silvia Koyama
soft.cute.star@gmail.com

Se der, passa no meu blog também, para fazer uma visitinha, tá bem??

Beijos, boa semana!

Renata Monteiro disse...

OLá.
Estou conhecendo seu blog hoje, estou encatada com teus trabalhos e seu talento.
As caixas personalizadas são lindas e magníficas.
Parabéns.
Eu gostaria de participar da promoção...

Renata Monteiro
renata.monteiro@msn.com

Bjos.